Dando Nota

Rodrigo Alves

Rádio Comida traz paródias musicais gastronômicas ao Sesi

radio comida

Uma divertida viagem de sabores e surpresas, em que famosas músicas são parodiadas para o universo da alimentação é o que faz a Companhia Rádio Comida há mais de 13 anos.

Já conhecida do público de restaurantes e lanchonetes da cidade, a trupe de atores-músicos é sempre garantia de descontração e risadas.

Mas, desta vez, a pedida é apreciá-los num teatro. Isso mesmo: eles irão apresentar no sábado, 25, às 20h, o espetáculo de rádio-teatro A Volta ao Mundo em 80 Mordidas, no Teatro do Sesi Piracicaba, na Vila Industrial.

A Rádio Comida é composta pelo ator piracicabano Fernando Kudder, a cantora paulistana Camila Boer, o músico carioca Fábio Negroni, e o ator e cantor sorocabano Alexandre Franklin.

Inspirados em grandes musicais, os personagens Milka, Joelmo e Fiota apostam num humor interativo, com um extenso repertório de músicas que vão do cancioneiro popular brasileiro, pop, rock e diversos outros estilos da música nacional e internacional.

A música é executada e cantada ao vivo e os personagens são os próprios atores-cantores.

SERVIÇO – Espetáculo A Volta ao Mundo em 80 Mordidas, com a Companhia Rádio Comida. Sábado, 25, às 20h, no Sesi Piracicaba (avenida Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial). Capacidade: 320 pessoas. Informações: (19) 3403-5928. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

#piracicaba250anos #piracicaba250anos #PiraParade #Piracicaba250anos Festa na roça #piracicaba250anos Jornalista sendo jornalista até no bar! Eu pagando de tímido e sendo flagrado no Leblon Janelas do Tempo, exposição aberta hoje na Acipi, promovida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, para comemorar os 250 anos da cidade. #piracicaba250anos Como é bom ser criança! Lorenzo empolgado com a coleção de minions!
%d blogueiros gostam disto: