Dando Nota

Rodrigo Alves

Sesc Piracicaba recebe o cantor Wem

Foto: Paula Perrier

Foto: Paula Perrier

Representante de uma safra de músicos que são seduzidos pela experimentação de sons e novas texturas rítmicas, o cantor Wem estará no Sesc Piracicaba na próxima quinta-feira, 18, às 20h, para apresentar o repertório do recente álbum, Começo, disponível para download gratuito em seu site oficial (estou ouvindo as músicas desde ontem e, posso garantir, são ótimas). Vale lembrar que o show na rua Ipiranga, 155, Centro, tem entrada gratuita.

O álbum Começo tem produção coletiva assinada por Beto Villares, Chico Salem, Denis Duarte e Guilherme Kastrup. Em Piracicaba, Wem estará acompanhado dos músicos João Taubkin (baixo), Denis Duarte (percussão e MPC) e Rodrigo Fuji (bateria).

Integrante do grupo Tiquequê e músico do Palavra Cantada, Wem já realizou duas turnês autorais: “Brasileiro Sou Eu”, realizada após viagem pelo interior do país, onde pesquisou músicas, festas e culturas locais, e “Tudo é tão Igual”, feito com uma loopstation e objetos do cotidiano.

Seus shows foram vistos por diferentes pessoas e nos mais diversos locais, como o Sesc Pinheiros, a Bienal Internacional de São Paulo, o CCBB, a Virada Cultural e a participação na APEX, em Madri.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 11 de setembro de 2014 por em música e marcado , , , , .

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

#piracicaba250anos #PiraParade #Piracicaba250anos Festa na roça #piracicaba250anos Jornalista sendo jornalista até no bar! Eu pagando de tímido e sendo flagrado no Leblon Janelas do Tempo, exposição aberta hoje na Acipi, promovida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, para comemorar os 250 anos da cidade. #piracicaba250anos Como é bom ser criança! Lorenzo empolgado com a coleção de minions! Aquecendo com a #MinhaOSP
%d blogueiros gostam disto: