Dando Nota

Rodrigo Alves

Exposição Divino: Uma Visão Contemporânea

Até 27 de julho está em cartaz a exposição Divino: Uma Visão Contemporânea, na Casa do Povoador de Piracicaba. Organizada por Margarete Zenero, com curadoria de Odair Demarchi, a mostra ocupa as áreas interna e externa do local, com trabalhos de artistas e fotógrafos.

Estive neste domingo no espaço para fotografar algumas obras e deixo o meu registro aos seguidores do blog. A mostra está linda e consegue trazer uma releitura muito ampla de uma das tradições mais antigas e mais importantes de Piracicaba.

Na área interna estão expondo Adalgiza Vaz Rimoli, Alda Petersen, Alzira Ballestero, Flávio Camargo, Lídice Salgot, Luisa Libardi, Lilian Françoso, Marcia Guibal, Marcos Nozela Gil, Miguel Sanches, Natal Gonçalves, Odair Demarchi, Palmiro Romani, Pedro Zagatto, Raphael Ramiro Jr, Virginia Nicoleti e Virginia Welch.

Já na área externa há obras de Antonio Donizete Raetano, Aristeu Victor, Christiano Diehl Neto, Giseli Rosa, Haroldo Victor, Jorge Kiehl Nascimento e Shirlei Tatsukawa. Também estão sendo exibidas fotografias do acervo pessoal de Adilson Menezes, Luis Sartori, Orlando Louvandini e Roberta Sartori Gonçales.

Lembrando que a Casa do Povador fica às margens do Rio Piracicaba e abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.

4 comentários em “Exposição Divino: Uma Visão Contemporânea

  1. Rodrigo Alves
    7 de julho de 2014

    Olá Lidice, sou eu quem agradeço o retorno de vocês. Se não fosse pela criatividade de cada artista, com certeza, não teria um bom material para expor aqui no blog.

    Curtir

  2. Lídice Salgot
    7 de julho de 2014

    Muito legal as fotos e divulgação. Obrigada Rodrigo. Bjs Lídice

    Curtir

  3. Rodrigo Alves
    6 de julho de 2014

    Obrigado Luisa! Com uma exposição tão linda como esta foi fácil fotografar!

    Curtir

  4. Luisa libardi
    6 de julho de 2014

    Maravilhosas todas as fotos! Parabéns Rodrigo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

#piracicaba250anos #piracicaba250anos #PiraParade #Piracicaba250anos Festa na roça #piracicaba250anos Jornalista sendo jornalista até no bar! Eu pagando de tímido e sendo flagrado no Leblon Janelas do Tempo, exposição aberta hoje na Acipi, promovida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, para comemorar os 250 anos da cidade. #piracicaba250anos Como é bom ser criança! Lorenzo empolgado com a coleção de minions!
%d blogueiros gostam disto: