Dando Nota

Rodrigo Alves

Casa do Povoador tem curso de aquarela

Casa do Povoador

Foto: Adilson Zavarize

A Casa do Povoador abre nesta segunda-feira (4/11) inscrições para a oficina gratuita Aquarelando com Laky Gatti, que acontece no dia 23 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h. São público alvo aquarelistas ou artistas plásticos com noção em aquarela.

Laky Gatti iniciou sua trajetória artística em 1968, no Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre. Desde 1995 abriu seu próprio atelier, onde desenvolve seu trabalho e coordena o Grupo Aquarelarte.

Participou de inúmeras exposições individuais e coletivas e possui prêmios em vários salões de artes desde 1975 nas cidades de Porto Alegre, Canela e Canoas, todas no Rio Grande do Sul.

Em Piracicaba teve obras de sua autoria selecionadas no Salão de Belas Artes em 2003, menção honrosa em 2006, prêmio aquisitivo em 2007 e menção honrosa em 2009. Também recebeu medalha de ouro em Franca, interior paulista, e menção Honrosa no Encontro Internacional de Aquarelistas em Paraty.

Durante a oficina é necessário levar tintas em bisnagas ou pastilhas, pincéis de cerdas macias e redondos com ponta afilada,  godê, prato descartável ou de porcelana, pano tipo fralda ou camiseta, pote para água, rolo de papel higiênico, papel de aquarela, fita crepe e MDF (dimensões 35 x 45 cm).

A realização é da Secretaria Municipal da Ação Cultural, por meio da Prefeitura de Piracicaba. Os artistas poderão se inscrever pessoalmente na Casa do Povoador (avenida Beira Rio, 844), das 9h às 16h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 3 de novembro de 2013 por em Curiosidades e marcado , , , .

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

#piracicaba250anos #piracicaba250anos #PiraParade #Piracicaba250anos Festa na roça #piracicaba250anos Jornalista sendo jornalista até no bar! Eu pagando de tímido e sendo flagrado no Leblon Janelas do Tempo, exposição aberta hoje na Acipi, promovida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, para comemorar os 250 anos da cidade. #piracicaba250anos Como é bom ser criança! Lorenzo empolgado com a coleção de minions!
%d blogueiros gostam disto: