Dando Nota

Rodrigo Alves

Casa do Povoador oferece pintura a crianças

Foto: Canstockphoto

Foto: Canstockphoto

Crianças entre 3 e 12 anos podem participar da Manhã de Pintura Infantil, oferecida gratuitamente na Casa do Povoador com a artista plástica Juliana Roberto. Serão duas turmas com limite de 20 vagas cada. As aulas acontecem nos dias 2 e 3 de novembro, das 10h às 12h. As inscrições começam em 24 de outubro.

Os trabalhos serão desenvolvidos com tintas e pinceis, com temas livres. A intenção é trabalhar a harmonia das cores. A artista Juliana Roberto utilizará ainda música para incentivar a imaginação das crianças. É necessária a presença de responsável durante todo o período da oficina.

Para a participação é preciso possuir tinta guache (vermelha, amarela, azul, preta, branca); pincéis (cabo amarelo  chato – números 6 e12 – e redondo número 4); bandejas de isopor ou pratinhos de bolo descartável; panos absorventes; pote para água; e papel A4 gramatura 180.

A realização é da Secretaria Municipal da Ação Cultural, por meio da Prefeitura de Piracicaba.

As inscrições podem ser feitas na Casa do Povoador (avenida Beira Rio, 844), das 9h às 16h, com Laudir ou Rute. O critério de seleção será pela ordem cronológica de inscrição. Mais informações: (19) 3434-8605.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 24 de outubro de 2013 por em Curiosidades e marcado , , , , .

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

#piracicaba250anos #PiraParade #Piracicaba250anos Festa na roça #piracicaba250anos Jornalista sendo jornalista até no bar! Eu pagando de tímido e sendo flagrado no Leblon Janelas do Tempo, exposição aberta hoje na Acipi, promovida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, para comemorar os 250 anos da cidade. #piracicaba250anos Como é bom ser criança! Lorenzo empolgado com a coleção de minions! Aquecendo com a #MinhaOSP
%d blogueiros gostam disto: