Dando Nota

Rodrigo Alves

Clube Cristóvão comemora 75 anos com 1º Festival de Dança

Foto: sxc.hu

Foto: sxc.hu

Em comemoração aos 75 anos de fundação do Cristóvão Colombo, o departamento cultural do clube realiza em 4 de outubro o 1º Festival de Dança, à 20h, no salão social.

De acordo com Patrícia Veiga, professora e coreógrafa do Cristóvão, o festival reunirá apresentações dos alunos do clube em todas as esferas de dança oferecidas aos associados (clássico, jazz, hip hop, dança de salão e dança do ventre).

“Além disso, teremos outros grupos convidados para a apresentação durante o Festival”, disse Patrícia, também coordenadora do evento.

Entre os convidados estão a Cia Chama Flamenca Ballet Jussara Sansigolo, sob direção de Patricia Veiga; a Cia de Dança do Ventre Karon Kali; e a dupla Marcelo G. Pansieira e Mery Hellize, ambos professores de dança de salão do Cristóvão Colombo.

O ingresso para associados e convidados será um litro de leite. Informações: (19) 3124-8800.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 24 de setembro de 2013 por em Piracicaba e marcado , .

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

#PiraParade #Piracicaba250anos Festa na roça #piracicaba250anos Jornalista sendo jornalista até no bar! Eu pagando de tímido e sendo flagrado no Leblon Janelas do Tempo, exposição aberta hoje na Acipi, promovida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, para comemorar os 250 anos da cidade. #piracicaba250anos Como é bom ser criança! Lorenzo empolgado com a coleção de minions! Aquecendo com a #MinhaOSP A Arte em Bronze, exposição que será aberta nesta sexta-feira, 7, na Pinacoteca Miguel Dutra, às 20h, reúne obras de 34 artistas do Brasil e do exterior. Visitas até 29/7, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Entrada gratuita. #Piracicaba250anos
%d blogueiros gostam disto: