Dando Nota

Rodrigo Alves

Um fim de semana à beira da Represa do Broa

Este blogueiro, às vezes um tanto impaciente com a velocidade da conexão da net, vai passar um fim de semana na no Broa Golf Resort, construído em frente à Represa do Broa e localizado na divisa de São Carlos, Brotas e Itirapina (no Km 8 da Rodovia Municipal Ayrton Senna).

Ficarei hospedado no Broa Golf Resort entre 11 e 13 de março, a convite da assessora de imprensa Denize Moreno, jornalista especializada em turismo e hotelaria. Denize selecionou um grupo de blogueiros/jornalistas para conhecer de perto as atrações do local: os 600 metros de praia da Represa do Broa, as modalidades esportivas rafting, escalada e bóia cross, além de opções de lazer como hípica, marina, spa e academia, campo de golfe, quadras de tênis e campo de futebol society.

Por perceber o enfoque cultural do Dando Nota – e encontrar aqui matérias e comentários sobre gastronomia – Denize disse que a intenção é que também conheça e produza comentários sobre o restaurante da casa, o 339Gastronomia, especializado em massas gourmets. O 339 é comandado pelas chefs e irmãs Edir Nascimento (que já atuou na respeitada cozinha do Alucci, Alucci) e Ana Maria Nascimento (formada pela rede internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, na França).

Voltando ao Broa Resort, passado o feriado do Carnaval, o local já recebe as reservas para o próximo fim de semana prolongado, o da Páscoa. Os pacotes custam a partir de R$ 2.350 no apartamento standard para duas pessoas (três diárias) e a partir de R$ 2.850 no apartamento standard para 2 pessoas (quatro diárias). Nos dois casos estão inclusos pensão completa e as delícias do 339gastronomia, além de quick massagem, cavalgadas, passeio de caiaque e bicicleta, arco e flecha, caça aos ovos com monitores e noite temática com música ao vivo.

É isso, caros seguidores bloguistas. O legal desta viagem é que descobri que terei a companhia da ex-colega de turma de jornalismo, blogueira e amiga Mariana Valadares, autora do Poucas e Boas da Mari. Tenho certeza que daremos boas risdas e sairemos de lá com ótimas histórias. Aguardem mais notícias e as atualizações a respeito do fim de semana na região de Brotas! Vamos embarcar nesta viagem?!

2 comentários em “Um fim de semana à beira da Represa do Broa

  1. Rodrigo Alves
    3 de março de 2011

    É demais, né! Estava precisando de um fim de semana para descansar, até porque cancelei minha viagem de Carnaval para a praia e estou sem férias há dois anos! Aguarde! bjos e bom carná procê tbem!!!

    Curtir

  2. Patrícia
    3 de março de 2011

    Ai, que tudo esse lugar! Inveja, inveja, inveja!!!!
    Esperando as notas!
    beijos, bom carná

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 3 de março de 2011 por em Curiosidades, Gastronomia e marcado , , , .

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

Lorenzo, 22 meses! #padrinhobabão Job da noite: Rádio Câmara Web Lorenzo fazendo arte, ensinado pelo padrinho! No filter #piracicaba250anos #piracicaba250anos #PiraParade #Piracicaba250anos Festa na roça #piracicaba250anos Jornalista sendo jornalista até no bar!
%d blogueiros gostam disto: