Dando Nota

Rodrigo Alves

Piracicaba ganha nova casa noturna

É na rua Cristiano Cleopath, 449, o endereço da nova casa noturna em Piracicaba, A Marcenaria Live, Music & Club. Ontem, 19, ocorreu a inauguração para convidados e na próxima sexta-feira, 22, acontece a abertura oficial da casa, com apresentação de Claudio Zoli e a banda Los Locos (além de outras atrações).

 Se o endereço soa familiar, vale lembrar que ali funcionou por alguns anos o The Dog and the Trumpet, espaço que tinha uma forte tendência ao blues, depois transformado em Quartetos Bar e, por fim, na casa Sunset, que valorizava o gênero MPB, principalmente.

A diferença é que essas três baladas aconteciam num espaço mais intimista. Com a chegada de A Marcenaria Live, Music & Club, a estrutura física foi totalmente reestruturada e hoje são três espaços: o local que servia de salão no The Dog, Sunset e Quartetos agora é uma espécie de boate. Além disso, foram criados uma área externa e um espaço para shows. Tudo muito convidativo e aconchegante.

Outro detalhe: a Marcenaria já possui seu nome consolidado na capital há oito anos, no tradicional bairro boemio Vila Madalena, na rua Fradique Coutinho, 1.378.

Depois de comparecer na inauguração ontem, badaladíssima, só tenho a desejar que a nova balada piracicabana tenha vida longa!

+ do mesmo:
Blog de A Marcenaria Piracicaba | Twitter de A Marcenaria Piracicaba
Site oficial de A Marcenaria Piracicaba | Site oficial de A Marcenaria Vila Madalena

2 comentários em “Piracicaba ganha nova casa noturna

  1. reginaldo romanini o varão
    2 de julho de 2011

    ta loco, risossss

    Curtir

  2. Amaro
    23 de outubro de 2010

    Olá, a casa é legal, seu espaço é bom, mas a entrada é ruim. Pois, se chover, complica o banheiro. O bar é grande, mas os barmen´s têm que sorrir mais. Os seguranças não passam carisma como na Dandy. E segurança não dão boa noite e são muito secos. Deveria ter mais garçom para servir nos camarotes, eu procurei um garçom e pedi para o segurança e ele não podia sair do lugar para chamar. Deveria ter radio ou telefone nextel, como em sampa. No geral a casa é boa: dois ambiente, dois bares na saida. Demora um pouco, mas o que já é de prache: nota 10 para casa nova e nota 5 para o geral. Obrigado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 20 de outubro de 2010 por em Curiosidades e marcado , .

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

Lorenzo, 22 meses! #padrinhobabão Job da noite: Rádio Câmara Web Lorenzo fazendo arte, ensinado pelo padrinho! No filter #piracicaba250anos #piracicaba250anos #PiraParade #Piracicaba250anos Festa na roça #piracicaba250anos Jornalista sendo jornalista até no bar!
%d blogueiros gostam disto: