Dando Nota

Rodrigo Alves

Fim de semana Michael Jackson

Acordei às 11h deste sábado, 26 de junho, e zapeando os canais abertos de TV fui parar na MTV Brasil. Desde o início do mês, a emissora teen musical – que se define como o canal dos ovos de ouro – tem anunciado em demasia os especiais ao rei do pop, Michael Jackson, por ocasião de um ano de sua irreparável morte (em 25 de junho de 2009).

E às 11h de hoje, quando estava acordando, a MTV exibia justamente “Ghosts”, um média-metragem lançado por Jackson em 1996 e com co-roteiro do mestre do terror, Stephen King (além de alguns pitacos do mestre dos efeitos especiais, Steven Spielberg).

Fiquei ligado 45 minutos em frente à TV, com minha caneca de café com leite e o tradicional bolo de fubá de caixinha preparado ontem. A produção é genial e pesquisando sobre ela, depois, descobri que Jackson vive vários personagens. E que foram três anos para conclusão das gravações, mais edição. Para quem ainda não conferiu, a MTV promete um reprise neste domingo, às 19h.

Vale ainda uma visita ao blog especial preparado pelo canal: o http://mtv.uol.com.br/michaeljackson/noticias/um-ano-sem-michael-jackson

Se não tiver como assistir no canal dos ovos de ouro, não tem problema: o vídeo está na web em sua versão integral (também estou postando o link ao final do comentário).

Para quem ainda não conferiu, recomendo sintonizar na Rede Globo após o Fantástico. Amanhã, a emissora de Roberto Marinho vai exibir com ineditsimo This Is It. São contagiantes e ao mesmo tempo tristes as cenas do documentário. E o doc. passa a impressão de que MJ estava em pleno figor físico e pronto para coroar sua carreira.

É claro que outras emissoras estão com especiais este fim de semana, incluindo muitas da TV fechada, como o VH1, Multishow, etc. Mas vou parar por aqui: o cara era o rei do pop, morreu e ponto. Irei relembrá-lo apenas com estas duas produções: Ghost e This Is It. Até porque, ano que vem tem mais… e mais!!! Senão vira vira overdose MJ.

3 comentários em “Fim de semana Michael Jackson

  1. Ivo Tozi
    5 de julho de 2010

    Ta aí uma coisa que eu não me canso de ver! Dá-lhe MJ… eu sou daqueles que acha que ele não morreu… Tirou férias definitiva.
    Muito boa a dica do blog da MTV não tinha conferido ainda.

    Curtir

  2. Flávia
    27 de junho de 2010

    Será que vamos aguentar isso até fazer uns 15 anos que ele morreu? Ninguém merece…

    Curtir

  3. Ana Marly de Oliveira Jacobino
    27 de junho de 2010

    Quer saber Caríssimo Rodrigo para esta sua amiga que pouco assiste televisão ( assisto: Law & Order: Special Victims Unit: CSI: Crime Scene Investigation … e a nossa tvcultura) já virou overdose. Cruzes! Zapeando pelos canais da Net nestes dias só deu “Remember the time…,ou seria, “Remember Michael Jackson”. fica aqui a dúvida!Cansei!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 26 de junho de 2010 por em música e marcado , .

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

#piracicaba250anos #piracicaba250anos #PiraParade #Piracicaba250anos Festa na roça #piracicaba250anos Jornalista sendo jornalista até no bar! Eu pagando de tímido e sendo flagrado no Leblon Janelas do Tempo, exposição aberta hoje na Acipi, promovida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, para comemorar os 250 anos da cidade. #piracicaba250anos Como é bom ser criança! Lorenzo empolgado com a coleção de minions!
%d blogueiros gostam disto: