Dando Nota

Rodrigo Alves

4º Fentepira começa a ser discutido!

fentepira (Small)

Em 2008, tive a chance de acompanhar bem de perto o 3º Fentepira, desde a posição do juri, um pouco do trabalho da organização e o desempenho das companhias. Até por trabalhar apenas na redação, acabava o expediente e seguia direto para o teatro. E ali ficava. Aprendi muito e conheci pessoas geniais.

O 4º Fentepira ainda vai demorar um pouco, pois acontece em novembro, mas vejo que a classe teatral – especialmente os três diretores da Apite! – estão com os ânimos a 1.000 por hora. Anselmo Figueiredo, Barbosa Neto e Felipe de Menezes querem que o festival se aproxime do que sonharam em 2005, quando as reuniões que o originaram tiveram início.

Não sei se consegui expressar todos os anseios da Apite! para 2009, mas esta semana fiz uma matéria (leia aqui) sobre os principais passos para que o evento seja um sucesso. E será, pois acima de tudo existe preocupação, debate e gente comprometida: de Sesi a Esalq, do Tusp ao Sesc, duas secretarias, entre outras entidades. Sair um pouco dos eixos é normal, aceitável… o importante é que o pessoal nunca fica de braços cruzados!

As incrições para os grupos interessados vão começar logo este mês (de 27 de julho a 26 de agosto). Depois disso vem a fase de seleção, escolha do juri de premiação… e já em fase de discussão estão as mostras palalelas, as parcerias, o formato da abertura e enceramento, etc!

Vamos esperar até lá e “esperar” também que todos os ideais se concretizem! Nada melhor do que ver nossos sonhos transformados em realidade. Que a Apite! tenha em 2009 o Fentepira que sonhou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 11 de julho de 2009 por em Teatro e marcado .

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

Lorenzo, 22 meses! #padrinhobabão Job da noite: Rádio Câmara Web Lorenzo fazendo arte, ensinado pelo padrinho! No filter #piracicaba250anos #piracicaba250anos #PiraParade #Piracicaba250anos Festa na roça #piracicaba250anos Jornalista sendo jornalista até no bar!
%d blogueiros gostam disto: